sublime-fachada-noticia

Especialmente sublime

Em 35 anos de história, os edifícios Via se tornaram sinônimo de estilo, bom gosto, funcionalidade e qualidade. O cuidado com os detalhes, mesmo aqueles que não são vistos, como a tecnologia empregada nas construções, os cuidados com o meio-ambiente, com a preservação do entorno das edificações e o respeito à história das pessoas e das cidades estão presentes em seus empreendimentos. Esta semana, a Via surpreendeu o público e lançou no bairro Noroeste de Brasília o residencial Via Sublime. Um empreendimento irretocável, que beira o estado da arte em arquitetura, design, acabamento e sofisticação.

Próximo ao Parque Burle Marx e ao Eixo Monumental, os apartamentos do Via Sublime, todos de quatro quartos com suítes, têm metragens que vão de 296m² e 319m², ideais para quem busca conforto e qualidade de vida. Cada unidade tem um hall privativo e para garantir a segurança dos moradores, o acesso à cobertura social é feito exclusivamente por um elevador panorâmico. Com apenas 24 unidades, esta é uma edição limitada, e como tal, prima pela exclusividade. As duas únicas coberturas duplex, com 634m², trazem áreas de lazer no andar superior, permitindo total privacidade para os moradores e seus convidados.

Com plantas inteligentes, os apartamentos têm espaços dedicados a cada momento e necessidades dos moradores. A sala ampla comporta ambientes de estar e jantar, apoiados por adega e louçaria. Coração da casa, a cozinha ganhou especial atenção com iluminação natural e a possibilidade de instalação de uma ilha gourmet com cooktop e coifa. A suíte master conta com amplo espaço para closet e sala de banho, com ambientes separados para o casal, ducha dupla e hidromassagem. A tecnologia embarcada permite ainda a instalação de equipamentos de automação de persiana e instalação de câmeras de segurança. Além disso, os apartamentos têm de quatro a seis vagas na garagem.

O respeito à tradição arquitetônica da cidade está presente não apenas na inovação e na estética, mas também nos princípios estabelecidos pelas escalas bucólica e humana de Lúcio Costa. Os apartamentos vazados permitem ventilação e iluminação natural durante todo o dia. Além disso, os pilotis livres permitem uma maior amplitude, criando um ambiente agradável para todos.

Cercado pelo verde do Parque Nacional da Água Mineral e do futuro Parque Burle Marx, o mais novo lançamento da Via está próximo de universidades, escolas, galerias de arte, shoppings, hospitais, mercados, cafés, pizzarias e padarias. Conheça mais este empreendimento Via, acesse aqui.

Faça um comentário sobre esta notícia