destaque

Grupo Via entrega empreendimento no Rio de Janeiro com 680 quartos equipados, próximo ao Parque Olímpico

Via Première, operado pela Nobile Hotéis, receberá todos os profissionais de mídia e imprensa internacional durante os jogos.

Com localização privilegiada na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro – próximo ao Parque Olímpico, a poucos metros do Riocentro e do Projac (Centro de Estúdios da Rede Globo) e a 10 minutos da Barra da Tijuca, o Nobile Inn & Suítes Via Première oferece amplos apartamentos com até 68m2 equipados de sala, dois quartos com banheiro, cozinha e varanda, acomodando perfeitamente hóspedes de lazer e negócios. O empreendimento ainda conta com uma estrutura de loja de conveniência, restaurante aberto do café da manhã ao jantar, fitness e três salas de reunião à disposição de seus clientes.

O complexo de 46 mil metros quadrados de área construída foi entregue com 30 meses de obra e investimentos na ordem de R$ 130 milhões, com o padrão de excelência Via em acabamento e tecnologia. Todos os apartamentos são equipados com móveis e eletrodomésticos, prontos para o uso dos moradores ou hóspedes, que podem ainda optar por serviços “pay-per-use”. Para os investidores, trata-se de excelente oportunidade de renda por meio de aluguel ou adesão ao pool locatício.

apto

O Via Première foi credenciado pelo Comitê Olímpico para receber as equipes de mídia de vários lugares do mundo durante os jogos olímpicos e paralímpicos, entre eles a OBS (Olympic Broadcast Services) – responsável pela transmissão oficial, a ESPN dos Estados Unidos, NHK do Japão, CBC do Canadá, Sky da Nova Zelândia, além das nacionais Tv Globo e SportTv, entre outros. A qualidade do empreendimento e a proximidade com os locais dos jogos foram diferenciais para a escolha.

portaria

“Estamos muito satisfeitos com a realização do Via Première, mais um empreendimento entregue pela Via no Rio de Janeiro dentro do prazo e com alto padrão construtivo”, destaca Fernando Márcio Queiroz, Presidente do Grupo Via.

De acordo com Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, “chegar ao Rio de Janeiro com um empreendimento desse porte e dessa qualidade é gratificante, e muito importante para a companhia”, enfatiza.

Ficha técnica Nobile Inn & Suítes Via Première

Capacidade: 340 apartamentos com 68m2 (680 quartos independentes de 20 e 45m2)
Espaços: Loja de conveniência, restaurante, três salas para reuniões.
Incorporação, construção e estruturação: Grupo Via
Administração: Nobile Hotéis.

Sobre o GRUPO VIA

Com 36 anos de história, mais de 20 milhões de metros quadrados construídos, mais de 50 mil imóveis entregues no prazo e uma equipe de seis mil profissionais qualificados, a Via busca inovar sempre. É responsável por obras reconhecidas mundialmente como o Estádio Nacional Mané Garrincha, o Museu Nacional, a Ponte JK – em Brasília, a Estação Ciência e o Centro de Convenções em João Pessoa e por grandes projetos com padrão LEED de sustentabilidade como o Green Towers Brasília, o Centro Administrativo do DF e o edifício sede da Forluz em Belo Horizonte. Aprimoramento tecnológico, segurança, responsabilidade social e de meio ambiente, atestada pelas certificações ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001, somados à busca constante pela excelência, são as bases que sustentam a filosofia de negócios do Grupo Via.

Sobre a NOBILE HOTÉIS

nobile

Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e malls com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 24 empreendimentos administrados e outros 13 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. No Brasil possui alianças para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham e Howthorn Suítes By Wyndham. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos EUA, as marcas são RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. A rede NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Faça um comentário sobre esta notícia