abre-EDGD8731_clube-de-lazer

Morando num resort

O prazer de cuidar do corpo e da mente, deixar as crianças livres pra se divertir e descobrir o mundo em um só lugar é o sonho de consumo de muita gente. O Península Lazer & Urbanismo é um empreendimento que reúne todas as vantagens de um resort em um residencial urbano, o maior e mais completo do Centro-Oeste. Localizado no ponto mais alto de Água Claras, com uma vista incrível para a cidade e com mais de 50 espaços dedicados ao lazer, ao descanso, à convivência e ao bem estar, o Península é um lugar onde crianças, jovens e adultos podem viver e se divertir em segurança e tranquilidade.

Diversão garantida

No Península Lazer & Urbanismo, a garotada poderá se divertir, estudar e desenvolver seus talentos artísticos sem sair de casa. Para as crianças, vários playgrounds que ajudam a desenvolver a imaginação e a coordenação motora, além da socialização. Os jovens aventureiros vão se divertir com o Play Teen, Play Tarzan e a Minicidade, que têm parede de escalada, escorregadores e tocas. Para os que estão dando seus primeiros passos, o Play Júnior reúne vários mini brinquedos, que garantem diversão com a segurança de estar no playground de casa. Na Brinquedoteca, a garotada vai jogar e se entrosar com as outras crianças do residencial, aproveitando a liberdade que só a infância nos dá. No Baby Care, mães e seus bebês terão um espaço dedicado para a troca de fraldas e amamentação, sem a necessidade de interromper a diversão e o banho de sol dos pequenos para subir ao apartamento.

Os jovens adolescentes, também, têm seus espaços exclusivos. No Salão de Jogos, eles têm espaço de sobra pra fazer novos amigos e se divertir. Para eles, o Península traz, ainda, o Garage Band, um estúdio com revestimento acústico que garante tranquilidade aos moradores e onde suas bandas poderão ensaiar a vontade. É claro que os adultos, que curtem tirar um som de suas guitarras e baterias, também, poderão exercitar seus talentos.

Para toda a família

O empreendimento tem três Complexos Aquáticos formados por 11 piscinas, tanto para adultos como para crianças, que garantem tranquilidade e brincadeiras ao sol.  Para relaxar depois de um longo dia de trabalho ou se preparar para uma semana puxada, o Península oferece, ainda, um SPA com banheira de hidromassagem, sala de descanso, sala de massagem e sauna.  E se você precisar fazer as unhas ou arrumar os cabelos, o residencial tem o Espaço Beleza, um salão completo na porta de casa. Você pode levar o seu profissional preferido para um atendimento exclusivo. Assim, você não perde tempo e pode aproveitar melhor a companhia de sua família.

Às margens dos espelhos d’água, dois espaços dedicados ao bem estar e ao conhecimento. A Praça da Convivência é ideal para colocar a conversa em dia. Na Praça da Leitura, o Península oferece um local reservado e ao ar livre, que permite ampliar o prazer de ler um bom livro. As artes estão com tudo no residencial. O Atelier das Artes foi pensado para que os moradores – de todas as idades – possam exercitar sua imaginação. Ali, os artistas, iniciantes e iniciados, podem experimentar técnicas e possibilidades de criação em telas, cerâmicas, esculturas e em todos os materiais quiserem explorar. É claro que esse é um dos ambientes preferidos da criançada que adora fazer artes.

E para manter os trabalhos e os estudos em dia, o Península Lazer e Urbanismo tem Home Office, Sala de Estudos e Lan House. Todos equipados com computares, impressoras e rede Wi-Fi.

Malhação

Para se exercitar, o Espaço Fitness está equipado com aparelhos de última geração. Segundo o personal trainer Gustavo Bergamaschi,  quem não tem muito tempo para se exercitar na academia, 30 minutos diários no espaço fitness de seu condomínio são suficientes para manter a saúde em dia e melhorar o condicionamento cárdio-respiratório. “Com meia hora de treino diário, os benefícios podem ser percebidos. O segredo da evolução do condicionamento está na regularidade com que as pessoas praticam os exercícios”. Além da academia, vale praticar esportes nas quadras poliesportivas, no campo de minigolfe ou na quadra de tênis.

Quer saber mais sobre como malhar no espaço fitness do seu condomínio? Então clique aqui e veja as dicas do professor Gustavo Bergamaschi.

Para receber os amigos

Resort é também sinônimo de festa. Para celebrar os bons momentos da vida, o Península Lazer & Urbanismo tem salões de festas voltados para as necessidades de cada um dos moradores. Tem o Salão de Festas Infantil, com mobiliário colorido e moderno para fazer a tão sonhada festa de aniversário das crianças. Para os adolescentes, tem o Salão de Festas Teen, com mobiliário mais sóbrio, porém descolado, bem ao gosto deles. Para os adultos, salão de festas totalmente equipados para receber seus convidados em grande estilo. E para aqueles que gostam de se aventurar pelo mundo da alta gastronomia, espaços gourmets completos e churrasqueiras com fornos a lenha, para pizzas, assados e pães especiais, completam a diversão dos moradores.  E para fechar a programação, pipoca, refri e um filme especial são bem-vindos para a projeção exclusiva no Espaço Cinema.

Como as novas famílias têm também novos integrantes, os animais de estimação não podem ficar de lado. Assim, o Península criou o Espaço Pet para cães e gatos  possam tomar banho, serem tosados e receberem os cuidados necessários para viver no residencial com tranquilidade.

Para saber tudo o que o Península Lazer & Urbanismo oferece pra você e sua família, acesse o link http://migre.me/eGEiD e venha nos fazer uma visita. A primeira fase do empreendimento já está inaugurada com mais de 25 ambientes de lazer totalmente decorados, além, é claro, dos espaçosos apartamentos de 3 e 4 quartos para a felicidade da família.

Galeria de fotos

2 comentários para “Morando num resort”
  1. maurilio farias ferreiraem 11 Dec 2013 às 20:31

    A Via Empreendimento até hoje é a melhor empresa que eu já trabalhei. Minha função: pedreiro.

  2. maurilio farias ferreiraem 11 Dec 2013 às 20:34

    A Via em questão de segurança é ótima. Todos os dias antes de iniciarmos as atividades o chefe da segurança do trabalho, Marcelino, explica para todos como é trabalhar sem sofrer acidentes com muita atenção no trabalho em que vamos fazer.

Faça um comentário sobre esta notícia