regiao

Via lança empreendimento na Região Olímpica do Rio de janeiro

No dia 13 de setembro, a Via lança seu mais novo empreendimento. Localizado em um dos cenários mais belos do mundo e em uma área com grande volume de investimentos em infraestrutura, o Via Première chega ao mercado brasileiro como o primeiro residencial multiuso da Região Olímpica do Rio de Janeiro.  Próximo a dois grandes shopping centers e do Rio Centro, o maior centro de convenções da América Latina, e com acesso rápido a aeroportos, estações de metrô e do BRT. O mais novo empreendimento Via nasce com a parceira da bandeira de administração da Nobile, presente em vários estados do Brasil.

Famoso por suas belas praias e vida cultural e noturna efervescentes, o Rio de Janeiro será sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016. Ao todo, cerca de R$ 12 bilhões já foram investidos na cidade para tornar a Região Olímpica vetor de desenvolvimento e crescimento na cidade. O Via Première ocupará um terreno de 35 mil m², com oito torres e 916 unidades, em um complexo residencial multiuso com serviços exclusivos para os moradores e clientes Via.

A primeira fase, composta por duas torres de 17 andares e 340 unidades, será entregue no primeiro semestre de 2016. Os apartamentos, double suítes de 67m², foram projetados para aqueles que buscam investimentos sólidos. Para garantir a valorização do empreendimento, os apartamentos serão entregues totalmente equipados e mobiliados, incluindo eletrodomésticos e até enxovais. Além disso, o pool de locação do Via Première garantirá aos proprietários associados uma maior rentabilidade em seus investimentos, uma vez que mesmo com a unidade desocupada, o proprietário participa dos rendimentos coletivos.

Isso acontece porque a divulgação do empreendimento e a captação de clientes fica a cargo da Nobile, uma das maiores administradoras nacionais, responsável por 32 hotéis em vários estados do país. Quanto maior for a ocupação do empreendimento, maior será o valor rateado entre os associados. Nesse sentido, o Via Première sai na frente antes mesmo de seu lançamento. O Comitê Olímpico fechou contrato para a ocupação de todas as unidades do empreendimento durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, e o cliente que comprar antes já garante essa rentabilidade.

O Via Première terá serviços exclusivos para quem vai morar ou para quem visita a cidade para turismo ou a trabalho, além de uma área de lazer de resort. O empreendimento terá serviços de recepcionista, TV por assinatura, PABX com tarifador, internet sem fio nas áreas comuns, sala fitness, segurança 24 horas, controle de acesso, piscina, bar da piscina, sauna, serviços de valet, arrumadeira, coleta de serviços de lavanderia, serviço de manutenção da unidade, mensageiro, restaurante, e loja de conveniência.

Os cuidados com a segurança de hospedes e moradores é um dos pontos altos deste empreendimento, que surge com o padrão Via de tecnologia. As guaritas controlarão o acesso ao condomínio 24 horas por dia. A recepção central contará com triagem de visitantes e entregadores, monitoramento por sistema de CFTV, controle de segurança perimetral.

Um dos eixos principais dos empreendimentos Via, a sustentabilidade também está presente no Via Première. O sistema de aquecimento de água será feito com energia solar e complemento a gás. Além disso, para evitar desperdícios, o consumo de água quente terá um sistema de otimização de consumo. Para racionalizar o uso de energia elétrica, serão instalados sensores de presença nas áreas comuns.

Para conhecer mais sobre este empreendimento, acesse http://goo.gl/PorLcW

Faça um comentário sobre esta notícia